Futebol feminino do Centro Olímpico de São Paulo busca patrocínio com apoio da Lei de Incentivo ao Esporte

Time vence o Santos F.C., atual Bicampeão da América, em jogo da segunda fase do Campeonato Paulista de Futebol Feminino.

No último sábado, 27 de agosto, no campo do Clube Escola Vila Guarani, a equipe do Centro Olímpico fez história ao vencer pelo placar de 2×1 o Santos F.C, um gigante do Futebol Feminino. Tendo em seu elenco sete jogadoras da Seleção Brasileira – as craques Cristiane, Érika, Ester, Aline Pelegrino, Fabiana, Gabi e a goleira Andréia – o time santista conta também com o maior investimento da América do Sul na modalidade.

O jogo contou com ótimo público e os amantes do futebol feminino de todo o país puderam acompanhar a partida, transmitida ao vivo pela Rede Vida de Televisão.

O Secretário de Esportes, Lazer e Recreação da Cidade de São Paulo, o Sr. Bebeto Haddad, esteve presente no local demonstrando seu apoio ao futebol feminino e à formação de novos talentos para a modalidade.

        

 A partida foi muito emocionante e disputada durante todos os noventa minutos. A jovem equipe do Centro Olímpico mostrou sua força com muita marcação e ótimo toque de bola, envolvendo as “Sereias da Vila” conseguindo abrir uma vantagem de 2 x 0 no placar, com gols da zagueira Dulce, aos 31min do 1˚ tempo, e da atacante Glaucia – artilheira isolada da competição com 23 gols -  aos 18min do 2˚ tempo. O Santos conseguiu descontar em um cabeceio de Érika aos 23min do 2˚ tempo, mas as Bicampeãs da Libertadores da América e atuais Campeãs Paulistas, não encontraram mais espaços e ao final da partida quem comemorou foi a equipe do Centro Olímpico e toda a torcida presente incluindo os moradores da região, todas as atletas das categorias de base do Centro Olímpico e os familiares das jogadoras.

Os destaques do jogo pela equipe do Centro Olímpico foram a lateral Giovanna e a atacante Debinha, que recentemente conquistaram a medalha de bronze nos Jogos Mundiais Universitários, além das jogadoras Dulce – zagueira com atuação impecável – da craque Rosana – que tem duas medalhas da prata em Olimpíadas pela Seleção Brasileira – e da atacante Glaucia, de apenas 18 anos – que defende a Seleção Brasileira sub 20, considerada uma das maiores promessas do futebol feminino brasileiro.

Na próxima rodada as meninas do Centro Olímpico viajarão para enfrentar a forte equipe do Rio Preto E.C, enquanto o Santos recebe na Vila Belmiro o Botucatu.

Após jogos de turno e returno duas destas quatro equipes passarão para as semifinais do Campeonato Paulista que é promovido pela Federação Paulista de Futebol.

O Projeto:

A participação, assim como a classificação entre as oito melhores equipes na primeira fase do Campeonato Paulista, são metas atingidas que fazem parte de um grande projeto desenvolvido pela área de Futebol Feminino do Centro Olímpico. Este projeto pretende estruturar a modalidade dentro do Centro Olímpico, afirmar a equipe no cenário nacional da modalidade e, principalmente, oferecer condições adequadas de treinamentos e competições para a formação de atletas visando os Jogos Olímpicos do Rio 2016. Ao todo já treinam diariamente 90 atletas do nível técnico mais elevado, divididas em três categorias, sub 15, sub 17 e principal, trabalhando com uma equipe multidisciplinar de profissionais.

Se alguma empresa tiver interesse em ser parceira deste novo projeto para o futebol feminino, poderá contribuir com patrocínio direto, ou patrocínio incentivado com dedução do ICMS pago ao Estado de São Paulo, uma vez que o projeto está inserido na Lei Paulista de Incentivo ao Esporte.

Para maiores informações entre em contato pelo e-mail projetofutebolfemininocotp@gmail.com

Próximas Peneiras:

14 de Setembro, as 14:00, para meninas nascidas entre 1995 e 2000.

05 de Outubro, as 14:00, para meninas nascidas entre 1995 e 2000.

 

Publicado por:
About these ads

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: